Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Pro Sea Staff procura apenas candidatos de nacionalidade portuguesa para as funções de empregado de mesa e bar. Salário pode chegar Pro sea staff está a recrutar em Portugalaos 1.900 euros.

Já não é a primeira vez, mas a Pro Sea Staff está novamente a recrutar candidatos portugueses. As vagas são para as funções de empregados de mesa e bar, ambos para o restaurante e bar de um cruzeiro de luxo. E os salários podem chegar aos 1.900 euros.

A empresa de recrutamento informa que procura exclusivamente candidatos de nacionalidade portuguesa e adianta os outros requisitos: "ter uma experiência mínima de dois anos em funções similares ou em hotéis de quatro ou cinco estrelas, ou em restaurantes de qualidade superior, conhecimentos de vinhos e cozinha internacional, e ser fluente em inglês.

A empresa de recrutamento de profissionais para várias empresas de cruzeiros internacionais assegura todas as despesas das viagens de e para os cruzeiros, assim como as despesas de estadia e refeições. E garante que os salários estão entre os 1.500 e os 1.900 euros.

Os contratos para ambas as posições são de quatro meses, seguindo-se um intervalor de dois meses. E o salário será sempre pago em euros, independentemente da localização do cruzeiro.

Os interessados deverão enviar o CV e uma carta de apresentação para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Fonte: Económico