Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As vagas da companhia aérea são para as funções de assistentes e comissários de bordo.Recrutamento pessoal de cabine

Acompanhia aérea do Dubai volta este mês a Portugal, para mais duas sessões de esclarecimento e recrutamento de assistentes e comissários de bordo.

Os Opens Days da Emirates Airlines estão marcados para o dia 13 de Julho, no Funchal e dia 18 de Julho em Lisboa, no Hotel Porto Mare e no Sheraton Lisboa Hotel & Spa, respectivamente, a partir das 9 horas da manhã.

Os Open Days Emirates são uma sessão de informação para os candidatos de descobrirem como é trabalhar como tripulante de cabine da Emirates. Nestas sessões de demonstração dá-se início ao processo de recrutamento, através da apresentação da equipa e da recepção dos CV dos participantes. Os candidatos pré-seleccionados serão convidados a participar numa avaliação, no mesmo dia ou no dia seguinte, que inclui um teste de inglês, uma entrevista para testar as competências pessoais e uma avaliação psicométrica. Seguem-se as entrevistas finais.

Para se candidatar é preciso ter mais de 21 anos, falar e escrever fluentemente inglês, não ter tatuagens visíveis com o uniforme da Emirates, ter o 12º ano, estado de saúde física e mental favorável para o desempenho das funções e demonstrar dinamismo e boa capacidade de comunicação.

Para além de assegurar "um salário competitivo", transporte de e para o aeroporto, uma licença anual de pelo menos 30 dias e alojamento no Dubai "em quarto próprio, a companhia oferece ainda prémios de desempenho e outros subsídios, apoios para a educação dos filhos, seguro de vida e acidentes de trabalho, seguro de saúde e um fundo de pensões, para o qual contribui com 12% do salário base.

Fonte: Económico