Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Restauração, aviação e formação são alguns dos sectores que estão à procura de colaboradores em Portugal.bp 310305001 W300

IEFP abre concurso para recrutamento de formadores
O concurso para recutamento de formadores para o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) está aberto até ao próximo dia 11 de Janeiro. O objectivo é fazer a selecção de formadores para a sua rede de Centros de Emprego e Formação Profissional.
Todas as dúvidas sobre o procedimento em questão devem ser enviadas para o endereço electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Disneyland Paris recruta em Portugal

A Disneyland Paris procura, em Portugal, candidatos interessados em empregos nas áreas da restauração, acolhimento & animação, vendas e hotelaria.
As candidaturas devem ser apresentadas ‘online’ até 15 de Janeiro 2016 em http://disneylandparis-casting.com/fr/postulez?jobid=437. O salário bruto previsto é de 1.457 euros por mês. A idade mínima dos candidatos é 18 anos e é imprescindível ter bons conhecimentos de francês e de inglês.

As sessões de recrutamento/entrevistas realizam-se a 19 e 20 de Janeiro.

Air Canada contrata profissionais que falem português

A companhia aérea canadiana Air Canada abriu dezenas de ofertas de emprego. Para algumas dessas oportunidades é essencial falar a língua portuguesa. A multinacional pretende contratar pessoal de bordo que seja fluentes em português, entre outras línguas.

Os colaboradores para esta função devem ter mais de 18 anos e o ensino secundário concluído, assim como a disponibilidade para trabalhar por turnos. A Air Canada precisa de agentes de vendas e de serviço. Além destas vagas, a companhia aérea canadiana procura, por exemplo, assistentes administrativos e pessoal para os recursos humanos.

Conheça as 50 empresas que mais recrutaram em 2015

Lowe’s Companies, Manpower, Accenture, Kelly Services, IBM, Marriott International foram algumas das empresas que mais recrutaram em 2015. Um levantamento do Monster, um dos maiores portais de recrutamento do mundo, sobre todas as ofertas de emprego divulgadas coloca a UPS, a Randstad e a Boeing na lista da empresas que mais anúncios de recrutamento divulgaram.

Fonte: Económico