Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Companhia aérea vai realizar três open days em Portugal em fevereiro. Ryanair quer recrutar 300 pessoas em Portugal só este ano.bp 310305201 W300

A Ryanair vem novamente a Portugal recrutar Comissários e Assistentes de Bordo para a companhia aérea. Quer recrutar este ano 300 novos colaboradores e oferece um contrato de três anos e ordenado até 1400 euros.

Para isso, a Crewlink, através da GroundLink, vai realizar em fevereiro três Open Days para a companhia low cost: o primeiro é em Lisboa, a 12 de fevereiro, seguido do Porto (15 de fevereiro) e de Faro (19 de fevereiro).

Candidate-se aqui.

Fluência em inglês, 12º ano de escolaridade, condição física e médica adequada ao exercício da profissão, saber nadar, altura superior a 1,57 m e até 1,88 m, são alguns dos requisitos exigidos pela companhia. Os candidatos devem ainda possuir um passaporte de um país pertencente à União Europeia (é obrigatório o cartão de cidadão, não sendo aceite o BI), bem como disponibilidade para viver no exterior (União Europeia).

Se terminar com sucesso a formação, a companhia oferece um contrato de três anos e um salário médio entre mil e 1400 euros (valores líquidos).

Fonte: Dinheiro Vivo