Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

AKI prossegue plano de expansão em Portugal e brevemente irá abrir a sua 33ª loja, na Figueira da Foz.Starting Line

Por isso, está em processo de recrutamento.

Todos os interessados podem enviar a sua candidatura para o Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. mencionando a referência ao anúncio: FL/JAN2016. Caso deseje concorrer para Leiria basta fazê-lo através do mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

recrutamento aki

 

O AKI é a primeira empresa de distribuição de bricolage em Portugal. Chegou ao nosso país em 1990 e conta com 32 lojas, 1.300 Colaboradores e perto de 25 mil artigos à venda nas suas lojas. Oferece aos seus Clientes soluções e produtos de bricolage, casa e jardim.

O AKI pertence à multinacional ADEO (líder de mercado no sector da bricolage na Europa e terceiro a nível mundial) que, por sua vez, pertence à Associação Familiar de origem francesa, Mulliez.

O conceito de proximidade é fulcral na estratégia de diferenciação do AKI no mercado português. O objetivo principal é que o Cliente encontre facilmente os artigos que pretende, oferecendo um conjunto de soluções e ideias que podem ser adaptadas às casas portuguesas.