Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Multinacional de contact centres tem ainda posições em aberto para os espaços da Sitel em Lisboa, em diversas áreas.au travail 42

A Sitel, empresa de contact centre, tem a decorrer um processo de recrutamento para o Porto. Procura 100 novos colaboradores para as funções de gestores de operação do centro inaugurado em dezembro e com capacidade para 500 postos de trabalho.

A Sitel tem clientes globais que atuam nas áreas automóvel, do consumo, da energia e utilities, segurador, financeiro tecnologia viagens e no sector do turismo.

A multinacional procura colaboradores com “competências técnicas na área das tecnologias e um bom domínio de idiomas estrangeiros”, em concreto, colaboradores que “combinem fluência em inglês com outros idiomas como o italiano, francês, inglês, ou espanhol”, informa a empresa enviada às redações.

Os interessados podem fazer a sua candidatura através deste e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

No site da empresa, na área de oportunidades de carreira, a Sitel lista ainda algumas das posições que tem em aberto para os dois contact centre que tem em Lisboa.

Consulte as ofertas aqui

A Sitel emprega em Portugal 1200 colaboradores, espalhados pelos dois centros em Lisboa (Parque das Nações e Saldanha) e, agora Porto.

Fonte: Dinheiro Vivo