Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A empresa de recrutamento Crewlink vem a Portugal recrutar pessoal de bordo para a companhia de aviação. Veja em que datas estará na Recrutamento de pessoal de bordo para a RyanAirsua cidade.

A Crewlink, uma empresa de recrutamento e formação da Ryanair, vai estar em Portugal a partir desta semana para recrutar mais de duas mil pessoas que terão oportunidade de ingressar entre o pessoal de bordo da companhia aérea irlandesa.

“A Ryanair anunciou recentemente os seus planos emocionantes para criar duas mil vagas adicionais no pessoal de bordo. A Crewlink vai organizar dias de recrutamento em Portugal durante os próximos meses para preencher estas posições”, adianta a recrutadora, em comunicado.

A empresa refere que oferece um “pacote competitivo que inclui um contrato de três anos garantido no final da formação bem sucedida, com horários de trabalho de cinco dias escalados e três dias de folga, salários de 1.200€ para os novos trabalhadores, tarifas especiais para pessoal, diversão e aventura”. Além disso, promete que os trabalhadores irão “dormir todas as noites na sua própria cama”, sem escalas de um dia para o outro longe de casa.

Os candidatos não precisam de ter experiência anterior, só têm de ser maiores de 18 anos, ser trabalhadores, flexíveis, extrovertidos e com uma personalidade alegre. Quem tiver experiência no trato com o público e capacidade de oferecer um serviço ao cliente de excelência terá “prioridade”.

Adicionalmente, os candidatos deverão ter mais de 157 cm de altura e uma constituição física saudável, ter visão normal (pode usar lentes de contacto), ser capaz de nadar 20 metros sem ajuda, ser fluente em inglês (falado e escrito), não ter registo criminal e possuir ou ter condições de obter passaporte da UE.

As datas e cidades agendadas para o recrutamento em Portugal são:

  • Porto – 21 de outubro de 2016
  • Ponta Delgada – 28 de outubro de 2016
  • Lisboa – 31 de outubro de 2016
  • Funchal – 4 de novembro de 2016
  • Lisboa – 11 de novembro de 2016
  • Porto – 14 de novembro de 2016
  • Lisboa – 28 de Novembro de 2016
  • Porto – 5 de dezembro de 2016
  • Lisboa – 12 de dezembro de 2016

A pré-inscrição para os dias de recrutamento está disponível no site da Crewlink.

Fonte: Dinheiro Vivo