Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Talent Portugal promove esta sexta-feira, 25 de novembro, na Invicta, uma feira de emprego destinada a estudantes, jovens Feira de Emprego no Porto organizada pela Talent Portugallicenciados e profissionais, nacionais e internacionais. Vão ser cerca de 3600 ofertas de emprego.

A International Job Fair, que se realiza no Hard Club, no Porto, entre as 10h00 e as 20h00, tem como objetivo “atrair recursos qualificados para empresas fortemente recrutadoras a operar no mercado internacional”.

  • Site oficial da iniciativa: www.internationaljobfair.pt

Webhelp, Adidas, Concentrix, Infineon, Linde, Yazaki, Altran, Blip, Creative, Outsystems, Gfi, ITSector, Sitel, IT Sector, Sonae, CGI, Prime IT, Mindera, Critical Software, Bosch, HB Fuller ou Armatis são algumas das empresas que estarão a recrutar na feira.

As empresas procuram candidatos em várias línguas para áreas como as Tecnologias de Informação, Engenharia, Finanças, Economia, Gestão, Recursos Humanos ou Línguas, informa a Talent Portugal, promotora da iniciativa, em comunicado enviado às redações.

A iniciativa é promovida em parceria com a Erasmus Student Network e conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, do TICE (Pólo das Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica) e do Alto Comissariado das Migrações.

Talent Portugal é uma comunidade de atração de talento, que visa detetar oportunidades de emprego para profissionais e jovens licenciados, portugueses e estrangeiros, em empresas tecnológicas e centros de serviços globais instalados em Portugal.

Fonte; Oje