Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A EDP tem 25 vagas abertas para o seu programa de estágios remunerados que vai ter início em outubro.Recycled

O período de candidaturas está aberto até 2 de maio e os candidatos deverão ter formação académica nas áreas de engenharias, gestão, economia, ciências exatas e sociais.

O programa tem a duração de 20 meses e a EDP pede candidatos com mestrado terminado até outubro, que tenha sido concluído no máximo há anos anos e com experiência profissional inferior a dois anos.

Para a segunda edição do EDP Trainee Program, a energética procura estagiários com capacidade de trabalhar em equipa; abertura para aceitar desafios; iniciativa e proatividade; foco nos resultados; vontade de aprender; orientação para o cliente; com fluência em inglês.

Durante o programa, de forma a desenvolver o conhecimento técnico e potenciar o networking, os trainees vão passar por três áreas de negócio, sendo acompanhado por profissionais experientes durante o percursos, como tutores e mentores.

Além de um processo de avaliação "contínuo e objetivo" para "validar o potencial dos estagiários", o estágio na empresa liderada por António Mexia vai ter uma "remuneração compatível com as melhores práticas de mercado".

Para mais informações consulte a página do EDP Trainee Program

Fonte: Dinheiro Vivo