Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A televisão pública foi a escolhida para transmitir, todas as semanas à quinta-feira, a "Factura da Sorte". Oau travail-37 primeiro sorteio vai acontecer a 17 de Abril.

"Foi escolhida a proposta da RTP para a transmissão televisiva dos sorteios Factura da Sorte" depois terem sido "enviados convites à apresentação de propostas às três estações televisivas que operam canais de acesso generalizado", lê-se numa nota da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).

Esta foi a escolha do Governo para transmitir o sorteio semanal tendo sido assinado ontem um contrato entre a AT e a RTP.

O sorteio vai ser realizado todas as quintas-feiras em horário nobre (entre as 20 e as 22 horas) a partir do dia 17 de Abril, sendo que o primeiro concurso vai contar com mais de 207 milhões de cupões e o prémio será um Audi.

A Autoridade Tributária explica que tendo em conta que a aquisição dos automóveis que vão ser atribuídos no sorteio só terminou a 31 de Março, no dia 17 deste mês serão realizados os dois sorteios referentes à primeira e segunda semana de Abril. Mais tarde, no dia 24, serão realizados mais dois sorteios, referentes à terceira e quarta semana do mês.

Em comunicado, a AT sublinha que as três estações de televisão de acesso generalizado receberam convites à apresentação de propostas para transmissão do sorteio, acompanhado de um caderno de encargos onde se fazia referência às cláusulas a incluir no contrato a celebrar, bem como as especificações técnicas a observar nos serviços a prestar.

Fonte: Económico