Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

MEO a partir de Maio passou a cobrar o Serviço de Fatura detalhada em papel pela módica quantia de 1,5 eurosMEO cobra serviço de fatura detalhada em papel sem informar previamente clientes

Isto, até seria uma situação normal não fosse o facto dos clientes (não) terem sido informados desta alteração de preçário. O que até aqui era gratuíto, leia-se, envio de fatura detalhada em papel, passou a ter uma taxa de €1,5. Em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente Meo (16200), fomos informados de que esta informação estava actualizada no website.

Assim, ou os clientes consultam o site e reparam nesta mudança de preçário, ou simplesmente são cobrados (sem saber).

fatura meo detalhe

Verifique por favor a sua fatura detalhada MEO em papel, referente ao período de faturação de Maio, para confirmar o débito adicional de €1,5 referente ao serviço de fatura detalhada em papel. Se não foi informado (como deve ter acontecido com todos os clientes) e discordar, deve contactar a linha de Apoio ao Cliente 16200 (atenção que esta linha paga-se também!), ou abrir um ticket sem custos através da sua área de clientes, em https://cliente.meo.pt/.

Reclame os seus direitos!

A Deco pode ajudá-lo a reclamar os seus direitos enquanto consumidor. Saiba mais aqui.


Actualização:

Apesar da informação errónea do 16200 de que a informação aos clientes foi feita (apenas) em meo.pt, o MEO na realidade fez este alerta na fatura de Fevereiro 2015, contudo só começou a taxar os clientes em Maio. Quem não pretender este custo mensal deve pedir a alteração.

fatura meo detalhe 2