Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Groupon, conhecido website e-commerce de ofertas com 50-90% de desconto em restaurantes, fitness, viagens, produtos, beleza, spas e newspaperoutros, encerrou a sua actividade a 25 de Janeiro 2016.

Assim, o grupo já tem disponível em groupon.pt o comunicado e já fez igualmente um mailing informativo à sua base de clientes.

groupon pt shutdown

 

No mailing aos clientes é indicado:

« ... Se adquiriu um voucher, o mesmo continuará válido até à data acordada – os nossos parceiros irão aceitar o seu voucher. Se preferir, poderá receber um reembolso total do valor do seu voucher, contactando-nos através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou ligando para o 808 30 2000 antes do dia 15 de Março de 2016.

Artigos adquiridos antes do dia de hoje serão recebidos. Se necessitar de devolver um artigo, certifique-se de que o faz antes do dia 15 de Março de 2016.

Esta decisão não foi tomada levianamente. Procedemos a uma avaliação da nossa presença a nível global, e analisámos os mercados onde o potencial de mercado e o investimento necessário se complementam. Uma vez que não existem condições para uma actividade lucrativa num futuro próximo, foi tomada a difícil decisão de cessar a actividade em Portugal. ... »