Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Em 2015, as receitas totais do Grupo Teleperformance, empresa líder mundial em customer service management, subiram para 3.398 milhões de euros, headset userum crescimento de 7,5% face ao período homólogo de 2014. Durante este período, o resultado operacional alcançou os 351 milhões de euros e os resultados líquidos atribuíveis aos acionistas subiram até mais de 31,7%, (3,45€ em 2015 vs 2,62€ em 2014).

Em Portugal, as operações da Teleperformance registaram um crescimento sustentado, promovido pelo sucesso das plataformas multilingues localizadas em Lisboa, consolidando a liderança da Teleperformance Portugal na exportação de serviços de Customer Experience Management e Shared Services para todo o mundo.

Paulo César Vasques, CEO da Teleperformance, afirma que "apesar dos muitos desafios que a Teleperformance enfrentou em 2015, principalmente instabilidades geopolíticas e preocupações com cibersegurança, conseguimos obter um desempenho superior no mercado, bem como reforçar significativamente a nossa posição de liderança na indústria global. Estamos muito satisfeitos por termos conseguido outro ano recorde, com um crescimento de receitas de 7,5% e todas as regiões cresceram a um ritmo positivo. Estes resultados demonstram a eficácia da nossa estratégia de desenvolvimento com base em pessoas, inovação e especialização, que são eixos diferenciadores para a nossa companhia. Continuámos a expandir a nossa presença e neste momento operamos fisicamente em 65 países e servimos as melhores marcas mundiais, em cerca de 160 mercados".

Fonte: OJE