Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital celebrou ontem um contrato no valor de cerca de 150 mil Call Center da Altice em Oliveira do Hospital vai ficar com capacidade para 200 posiçõeseuros para as obras que vão alterar e adaptar as instalações do Mercado Municipal de Oliveira do Hospital ao pleno funcionamento do Call Center da Altice.

As obras, entregues por ajuste directo à Construtora Santovaiense – Construção Civil e Obras Públicas, Lda, devem estar concluídas no final de Janeiro do próximo ano.

O objectivo é dotar das condições necessárias o espaço utilizado pela Randstad que fornece serviços multinacional francesa que é proprietária da Meo.

Até ao fim deste ano deverá dar trabalho a cerca de 50 colaboradores, prevendo a autarquia que no futuro possa chegar às duas centenas. A empresa, recorde-se, começou a operar em Oliveira do Hospital em 25 de Outubro, contando no imediato com cerca de 30 formandos e ainda 70 formandos.

 

A autarquia anunciou também ontem que contratualizou, igualmente por ajuste directo à empresa PM Amaro, construções LDA, a empreitada de Execução de Silos e Muretes no perímetro do terreno do Estaleiro Municipal. A obra que representa um investimento de 43,199 mil euros tem também o prazo de conclusão previsto para o final de Janeiro.

Estas obras juntam-se a um conjunto de empreitadas contratualizadas em Novembro, num valor total de cerca de 789 mil euros. Neste grupo, encontram-se, entre outras, duas obras ligadas às ruínas romanas da Bobadela, como a Empreitada de Requalificação e Refuncionalização da Casa Amarela para Centro de Investigação e Promoção da Cidade Romana de Bobadela e ainda as obras de Musealização do Centro de Acolhimento e Interpretação e da Casa Paroquial – Musealização do Centro de Acolhimento e Interpretação de Bobadela.

Fonte: Correio da Beira Serra