Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Numa campanha inédita, a Deco Proteste propõe uma poupança de até 183 euros por ano em fraldas. Encontra-se em fase de recolha de Campanha da Deco: Fraldas com descontointeressados para posteriormente tentar negociar com as principais marcas para obter vantajens adicionais. Semelhante ao que fez recentemente noutras campanhas como poupe na luz ou na conta do supermercado, esta iniciativa promete ter muitas adesões!

A poupança está ao alcance de todos, com as Escolhas Acertadas do nosso teste, eleitas pelo laboratório e pelas famílias. Mas pode aumentar ainda mais: vamos negociar com as principais marcas para obter benefícios adicionais. Só tem de registar-se até 30 de junho.

Queremos que os portugueses poupem sem receios num produto tão relevante para as novas famílias. Além de aceder às fraldas que receberam o título de Escolha Acertada nos nossos testes, ou seja, têm a melhor relação entre boa qualidade e preço, queremos obter um desconto adicional.

Vamos desafiar as principais marcas do mercado a contribuírem para esta causa: a redução das despesas com a natalidade. Todos os consumidores poderão inscrever-se gratuitamente em www.fraldascomdesconto.pt, até 30 de junho. Depois, enviaremos um e-mail a indicar quando e como podem começar a poupar.

Em www.fraldascomdesconto.pt, os resultados completos do teste estão disponíveis para download a todos os consumidores e encontra ainda uma calculadora personalizada para ter uma ideia da poupança que poderá obter ao seguir a nossa recomendação, objetiva e independente. Basta inserir a etapa e o número de fraldas por dia utilizadas pelo bebé.

Comparámos o preço médio das fraldas à venda com o das nossas Escolhas Acertadas: pode poupar até € 183 por ano.

A nossa Escolha Acertada baseia-se em testes laboratoriais e no contributo de um painel de famílias portuguesas. Mas como cada bebé é especial e único, aconselhamos a testar o produto no seu bebé para verificar se a fralda se ajusta bem ao corpo e se corresponde às características de absorção. É também uma oportunidade para confirmar se a pele do bebé reage bem.

Fonte: Deco