Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O Programa Porta 65 Jovem tem como objectivo regular os incentivos aos jovens arrendatários, estimulando:Governo apoia o arrendamento jovem com a iniciativa Porta 65

  • Estilos de vida mais autónomos por parte de jovens sozinhos, em família ou em coabitação jovem;
  • A reabilitação de áreas urbanas degradadas;
  • A dinamização do mercado de arrendamento.

Este programa apoia o arrendamento de habitações para residência, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.

Encontra-se aberto o período de candidaturas ao Programa Porta65 que decorre entre as 10h do dia 20 de setembro e as 18h do dia 7 de outubro (hora do continente)

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Está a decorrer mais uma fase de candidaturas ao Programa Porta 65 Jovem, que atribui apoios ao arrendamento por jovens. A entrega de Porta 65 é uma ajuda a que os jovens de podem candidatar para pagar a renda de casapedidos decorre até 18 de maio.

As candidaturas são submetidas através do Portal da Habitação. Para tal, é necessário introduzir o número de identificação fiscal e a senha do Portal das Finanças, que pode pedir se ainda não tiver uma. Em regra, demora 3 a 5 dias úteis a chegar a casa do contribuinte. Em cada ano, são abertos quatro períodos de candidaturas ao Porta 65. Para saber se tem direito a apoio, use o simulador disponibilizado naquele portal.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) recebeu 4.901 candidaturas para a atribuição de apoios para arrendamentobebes-05 jovem, no âmbito da fase do programa Porta 65 que decorreu entre 25 de setembro e 11 de outubro.

Na sequência das candidaturas realizadas em abril, o IHRU anunciou em setembro a atribuição de quase cinco mil subvenções, depois de um total de 9.671 candidaturas efetuadas.

Segundo informação do IHRU, a maior parte das candidaturas (2.710) submetidas entre setembro e outubro foram para T2 (três assoalhadas), seguindo-se pedidos para T1 (duas assoalhadas), com um total de 1.648.

As candidaturas partiram sobretudo de pessoas isoladas (2.811 candidaturas) e de Lisboa (417), Vila Nova de Gaia (239), Porto (235), Braga (223) e Sintra (222).

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Concurso contou com um total de 9.671 candidaturasHouse 45

Quase cinco mil candidaturas ao programa de apoio ao arrendamento jovem, Porta 65, foram subvencionadas, segundo o resultado do concurso do início de setembro, que contou com um total de 9.671 candidaturas.

Segundo a informação prestada pelo Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), a fase correspondente a abril, cujo concurso ocorreu a 6 de setembro, totalizou 2.222 candidaturas abertas, 7.404 submetidas e 45 anuladas, num total de 9.671.

Votos do utilizador: 2 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

porta651.ª e 2.ª fases de candidaturas de 2012 ao Programa Porta 65-Jovem.

O período de candidaturas à Porta 65 Jovem de Abril de 2012, decorre entre as 10:00 do dia 30 de Abril e as 20:00 do dia 31 de Maio (hora do Continente).